sábado, 3 de julho de 2010

Confira as últimas vagas de emprego na área social.

São dicas para profissionais que têm interesse em trabalhar em organizações governamentais e não-governamentais, empresas, instituições e outras entidades, em todo o Brasil. Desejo boa sorte à todos.

Associação de Arte Cultura e Educação Ambiental
procura diferentes profissionais voluntários
Local: Praça Antonio Gonçalves Gomide, 02 – Vila Califórnia - zona leste de São Paulo
Data Final: 31/08/2010
Descrição: AAssociação de Arte Cultura e Educação Ambiental (AARCA) procura profissionais com experiência no terceiro setor. Esse profissional precisa ter interesse em explorar ações desafiadoras/inovadoras e queiram cooperar na resolução de problemas de comunidades por comprometimento e habilidades pessoais. A entidade busca os seguintes profissionais: assistente de administração, responsável por toda rotina administrativa da instituição; advogado com conhecimento em legislação do terceiro setor, contratos e registros de utilidades públicas (CMDCA, OSCIP, etc); instrutor de informática com domínio em Word, Excel, Photoshop, Corell, programas de animação e computação gráfica; relações públicas/institucionais para estar a frente de negociações junto a parceiros públicos e privados, patrocinadores, apoiadores e parceiros; assessor de imprensa para atuar na criação de artigos a jornais e revistas. Todos esses profissionais atuarão em regime de voluntariado, inicialmente, para adaptação e, posteriormente, em análise de vagas e perfis serão contratados definitivamente para integrar a equipe da entidade. A AARCA oferece ajuda de custo para transporte e alimentação. Os interessados devem ser encaminhar currículo ao departamento de recursos humanos, aos cuidados de Nilza Camillo, no email: aarca@aarca.org.br Informações pelo telefone (11) 3624-2517 ou nos seguintes sites: www.aarca.org.br, meninoamigo.wordpress.com (blog), http://www.bancultural.com.br/


Núcleo de educação procura educador e técnico de enfermagem

Local: município Diadema - SP
Data Final: 10/08/2010
Descrição: O Núcleo de Educação Especial Jêsue Frantz (NEEJF), unidade educacional do Lar Escola Jêsue Frantz que atende em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Diadema crianças e adolescentes, ambos os sexos, com múltiplas deficiências e/ou síndromes e transtornos, seleciona um educador com experiência ou especialização em educação especial e um técnico de enfermagem. Ambos os profissionais vão atuar por 44 horas e com contrato CLT. Os interessados podem encaminhar currículo para os seguintes e-mails: neejf@lejf.org.br ou naihp@lejf.org.br A/C de Rosimeire.


Projeto Conexão busca voluntários

Local: Praça Ramos de Azevedo, 131 - 6ºandar - São Paulo - SP
Data Final: 10/09/2010
Descrição: Projeto Conexão está procurando voluntários de diferentes áreas: marketing, administração, gestão em recursos humanos, contabilidade, direito e ciências econômicas. A iniciativa é da ONG Comitê para Democratização da Informática (CDI), em que possui dois eixos: empregabilidade e empreendedorismo. No eixo empreendedorismo, há apoio a empreendedores de comunidades. Dessa forma os voluntários atuariam para colaborar no desenvolvimento do trabalho e com atividades complementares. O trabalho não é remunerado. Os interessados podem encaminhar currículos para o e-mail: adrianamarcondes@conexaocdirc.org.br

Ilha de Vera Cruz

 contrata voluntários para próximo semestre
Local: São Paulo - SP
Data Final: 30/08/2010
Descrição: O projeto Ilha de Vera Cruz, programa de ação comunitária da Escola Vera Cruz, que oferece, gratuitamente, educação para jovens e adultos que desejam concluir os estudos, está com vagas abertas para novos voluntários. A instituição disponibiliza à população de baixa renda a possibilidade de concluir os estudos até o ensino fundamental. Atualmente o programa conta com 106 voluntários e 161 alunos. Os candidatos interessados nas vagas de professor vão desenvolver atividades nas disciplinas de português, matemática, ciências naturais, ciências sociais, educação física, informática, inglês, orientação de estudos, artes plásticas, música, cinema, teatro ou fotografia. Há ainda vagas como monitor nos módulos de alfabetização e recreação infantil. Neste caso, o voluntário realiza acompanhamento e atividades recreativas com crianças de até sete anos de idade, que são filhos de alunos do Ilha de Vera Cruz, que se encontram em período de aula. Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para trabalhar das 19 às 22h, uma ou duas noites por semana, e participar das reuniões pedagógicas que ocorrem mensalmente, aos sábados, no período da manhã. O início das aulas será no dia 27/07. A inscrição pode ser feita por meio do envio de currículo para ilha@veracruz.edu.br, em nome de Sheila Aguiar ou ainda pelo telefone (11) 3838-5993, das 14h às 22h. O trabalho será realizado na Vila Leopoldina, zona oeste de SP.


CEI São Joaquim contrata ADI- Formação Magistério ou Pedagogia

Local: Bacabinha nº304 - Jardim São Joaquim - São Paulo - SP
Data Final: 30/08/2010
Descrição: O Movimento Comunitário do Jardim São Joaquim seleciona profissional com formação em magistério ou pedagogia. A carga horária de trabalho é de oito horas, das 8 às 17h, com remunerção de R$ 858,00, incluindo: vale transporte e alimentação no local. É necessário disponibilidade aos sábados, pois realizamos três eventos importantes no ano. A contratação é imeditada. Informações pelo telefones (11) 5518-3012, com Daniela ou Teresa. Os interessados podem encaminhar currículo para o seguinte e-mail: danielacmpando@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ou sugestão ?