sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sobre a Abeka

A ABEKA (Associação Beneficente Kairós) nasceu do desejo de se trabalhar efetivamente para a construção de uma sociedade justa e inclusiva, que permita a inclusão de todos que estão à margem da oportunidade,da dignidade e do respeito através da qualificação profissional, geração de renda e de outras atividades artísticas e culturais.Responsabilidade social é colocar a mão na massa e tomar atitudes que realmente façam efeito em nossa sociedade.

Nossos projetos (SÍNTESE)

* Costurando o Futuro; que Consiste na formação e aprimoramento profissional gratuitos de jovens e adultos , dividida em 3 módulos sendo Corte e Costura, Modelagem Industrial e Desenho de Moda, onde o aluno ao final do curso poderá ingressar no mercado de trabalho ou tornar-se um microempreendedor na área de confecção.

*Padaria Solidária: Formação e qualificação de jovens e adultos no ramo de panificação .

* Biblioteca Comunitária: que visa o incentivo à leitura, e ao acesso democrático aos meios de comunicação impressa como jornais e revistas.

*Primeiras Letras: Um sistema que envolve alunos, professores, empresários e outros cidadãos conscientes, comprometidos com o desenvolvimento humano, visando a Educação para a cidadania e a preparação para a sociedade via alfabetização.que destina-se à jovens (a partir dos 15 anos de idade) adultos e idosos.

NOSSA META EM 2010 É:

A ampliação do atendimento, e como não mantemos parceria com o poder público e nossa receita provém apenas da comercialização das roupas criadas, você ou sua empresa podem nos ajudar doando produtos ou serviços ou encomendando camisetas  para o evento de sua empresa.

Mais sobre a Abeka em http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=15559254971144927981

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião ou sugestão ?